segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudades....

Hoje amanheci com uma saudade imensa dos meus avós (maternos). É impressionante como, de vez em quando, devemos recorrer ao passado para entender algumas coisas: os meus avós foram fundamentais na minha educação. Pessoas simples e de um coração gigante! Meus avós saíram da Bahia - terra que amo - para tentar a vida na Capital Federal. Anos de luta marcaram a trajetória dos deles.  Nem por isso, deixaram a peteca cair: lutaram honestamente e garantiram conforto para a recem-chegada família. Fui criado, parte da minha vida, na companhia deles...foi tão bom. Quero compartilhar com meus amigos esse entimento tão puro: o amor pelos nossos avós. Meu avô sempre me dizia: "cresça e leve a humildade e a honestidade para aonde você for e , no meio do caminho, adquira sabedoria, pois esta ninguém irá tirar de você!". Gosto desse ensinamento - por isso recorro ao passado... Minha linda avó, sinto uma saudade imensa do seu carinho, sorriso e o amor que sempre preencheu minha vida. Muito obrigado. Meu amor por vocês é eterno.
Bjs do Fabs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário